Festa em Honra a São Luís Guanella

Comunidade da Zona Norte realiza ações em prol do Lar São Guanella

Renda obtida durante Festa em Honra a São Luís Guanella
será revertida ao asilo que atende 37 idosos e enfrenta dificuldades financeiras.

O Lar São Luis Guanella, asilo que atende 37 idosos na Av. Ary Tarragô, nº 1281, enfrenta dificuldades financeiras e a comunidade da Zona Norte está empenhada em auxiliá-lo. Entre os dias 18 e 22 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora do Trabalho (Av. Benno Mentz, 1560 - Vila Ipiranga), haverá a Festa em Honra a São Luís Guanella, que terá a renda revertida ao lar de idosos. A programação completa está disponível em http://www.paroquianossasenhoradotrabalho.org.

De 18 a 22/10, ocorrerá o tríduo com missas diárias, sempre às 20h, e na sequência quermesse com praça de alimentação e brincadeiras. Já no dia 21, às 8h, haverá a 3ª Caminhada e Rústica Guanelliana, com premiação por categoria e todos participantes recebem medalha e camiseta. A atividade esportiva contará com percurso de 2km e 4km, na rústica, e 2km, na caminhada, ao longo da Av. Benno Mentz. As inscrições podem ser feitas pelo site www.bit.ly/rusticaslg e têm o valor de R$ 35. Encerrando a programação da Festa em Honra a São Luís Guanella, na manhã do dia 22, acontecerá a Missa Solene, às 10h, e depois o Almoço Festivo, às 12h – o valor do convite é de R$ 25 (buffet com churrasco, galeto, massas, arroz e saladas diversas).

Mais informações sobre a Festa em Honra a São Luís Guanella podem ser obtidas pelo telefone (51) 3340 3709 e no site http://www.paroquianossasenhoradotrabalho.org.

Sobre o Lar Dom Guanella - O Lar Dom Guanella Foi Fundado em 11/03/1994, onde por vários anos foi administrado pelos Cooperadores Guanellianos, com o objetivo de acolher e prestar atendimento a pessoas idosas de ambos sexos independentes. Sua capacidade atual é de 40 pessoas.

Eventos:

Festa em Honra a São Luís Guanella

Data: 18 a 22 de outubro

Local: Paróquia Nossa Senhora do Trabalho (Av. Benno Mentz, 1560 - Vila Ipiranga)

* Tríduo – 18, 19 e 20/10, às 20h (Missa, seguida de quermesse com praça de alimentação e brincadeiras)

* 3º Caminhada e Rústica Guanelliana – 21/10, às 8h (inscrição pelo site  www.bit.ly/rusticaslg)

* Missa Solene e Almoço Festiva – 23/10, a partir das 10h