Erro

[sigplus] Critical error: Image gallery folder fotos2015/150215_confraternizacao is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Publicado: Quarta, 11 Outubro 2017 22:15

Campanha de Apadrinhamento 2017

O Natal se aproxima e com ele o espírito fraterno e de solidariedade aflora.

As mais de 140 crianças do Educandário São Luiz, mais uma vez contam com sua colaboração na campanha de apadrinhamento.

Campanha que realizamos todo ano com objetivo de presentear nossas crianças.

A contribuição por criança será de R$ 60,00.

Com este valor, compramos o presente e realizamos uma linda festa onde você padrinho/madrinha é nosso convidado para confraternizar e para conhecer seu/sua afilhado(a).

Para quem não nos conhece, maiores informações pelos fones: 3340-3709/ 3340-2709

"A caridade é vínculo que torna nobre e grande os corações..."
São Luis Guanella

Publicado: Segunda, 01 Maio 2017 17:42

Comunidade confraterniza o Dia do Trabalhador

Após a missa campal celebrada em frente ao santuário, a comunidade se reuniu na Escola São Luis Guanella para confraternizar o Dia do Trabalhador com buffet organizado pelas equipes de apoio da paróquia.

Publicado: Segunda, 01 Maio 2017 17:37

Missa campal reúne fieis no dia 1º de maio

Dom Dadeus Grings, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Porto Alegre, refletiu, em sua homilia, "O sentido do nosso trabalho..." descrevendo os setores da atividade econômica na sociedade e seus desafios. "Por que trabalhamos? É uma capacidade que nós temos de realizar, de deixar o mundo muito mais bonito... Nosso trabalho é proporcionar alegria, tornando este mundo melhor... mais habitável... mais humano... pelo amor que temos às pessoas. O trabalho é uma alegria, é algo de bom que acontece... Jesus começou seu sinal de presença no mundo numa festa (Bodas de Caná) que representa toda a humanidade... e é Jesus que não deixa terminar a festa, faz recomeçar." Após a celebração eucarística, os fieis que lotaram a praça em frente ao santuário receberam a bênção das carteiras de trabalho que trouxeram consigo.

Publicado: Segunda, 01 Maio 2017 17:04

Em procissão, comunidade caminha com Nossa Senhora do Trabalho

Muitos devotos prepararam suas casas para a procissão que percorreu as ruas próximas ao santuário. Em demonstração de fé e esperança, centenas de fieis acompanharam todo o trajeto que partiu do Lar São Luis Guanella e chegou ao santuário para o início da missa campal.